Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro roubado de motorista de aplicativo é encontrado em Teresina

Conforme o capitão Monteiro, o veículo foi roubado no bairro Dirceu, na zona sudeste da Capital.

Um veículo de modelo Chevrolet Ônix roubado de um motorista de aplicativo foi encontrado nesta sexta-feira (13) no bairro Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina.

Conforme o capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, o veículo foi roubado no bairro Dirceu, na zona sudeste. “Roubaram um motorista de aplicativo no Dirceu, os assaltantes estavam em um Golf vermelho, fecharam a vítima e abandonaram o Golf no local do crime. Com o Ônix, os assaltantes realizaram vários roubos na cidade e após abandonarem o carro roubaram outro veículo”, informou.

  • Foto: Divulgação/Guarda MunicipalCarro encontradoCarro encontrado

Ainda de acordo com o capitão Monteiro, a Guarda Municipal entrou em contato com a Polinter e conseguiu localizar o veículo abandonado nas proximidades do Motel Plaza, com produtos roubados.

  • Foto: Divulgação/Guarda MunicipalObjetos recuperadosObjetos recuperados

“Fizemos o contato com a Polinter e então conseguimos localizar o veículo, entramos em contato com o dono e quando abriram o porta-malas do veículo encontramos vários objetos roubados”, ressaltou.

A Polinter vai ficar responsável pela devolução dos produtos roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.