Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro roubado em Minas Gerais é recuperado em Teresina pela PM

Após a apreensão foi constado que se tratava de um veículo clonado, com restrição de roubo do ano 2017 no Estado de Minas Gerais.

Na última sexta-feira (12), por volta de 21h, a Polícia Militar do Piauí recuperou um veículo roubado na praça do residencial Santa Sofia, zona norte de Teresina. O carro estava com a placa clonada.

De acordo com o capitão Leodomir, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, o veiculo foi localizado durante rondas no bairro. “Avistamos um veículo Chevrolet/Cobalt branco de placa PIF 9318, estacionado na lateral da praça, próximo a quadra 04 e a placa do veículo nos chamou atenção por envolvimento em ocorrência de roubo em serviços anteriores”, detalhou o capitão.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo recuperado com placa clonada.Veículo recuperado com placa clonada.

Ainda de acordo com o capitão Leodomir, o proprietário do carro e o acusado de ter cometido o roubo ainda não foram localizados. “Diante de tal situação, realizamos levantamento via Sinesp, como também via Copom, onde constamos que se tratava de um veículo clonado, com restrição de roubo do ano 2017, no Estado de Minas Gerais, onde a placa verdadeira é PZM 0209”, finalizou o comandante.

O veículo foi encaminhado para a sede da Polinter, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.