Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Carro roubado em Teresina é apreendido na cidade de Floriano

O motorista alegou que adquiriu o veículo no município de Marcos Parente, mas não informou o nome do responsável pela venda.

Na tarde deste sábado (08), por volta de 16h12, um Chevrolet Celta foi apreendido no KM 307 da BR 230, no município de Floriano. O veículo havia sido tomado durante um assalto no ano de 2017, em Teresina.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o Celta estava sendo conduzido por um homem de 38 anos, que não teve a identificação revelada. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarro recuperadoCarro recuperado

Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais ainda detectaram que o veículo possuía um registro de roubo/furto. O assalto havia ocorrido no dia 20 de julho de 2017.

O motorista alegou que adquiriu o veículo no município de Marcos Parente. Entretanto, ele não revelou o nome do responsável pela venda do carro. Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.