Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Casal é assassinado a facadas na cidade de Itainópolis

Duplo homicídio ocorreu na madrugada de ontem, 28, em uma festa na localidade Mariquita, zona rural de Itainópolis.

  • Foto: DivulgaçãoCasal assassinado em ItainópolisCasal assassinado em Itainópolis

O casal identificado apenas por Jovenilda e Domingos Sávio foi assassinado a facadas na madrugada desse domingo (28), por volta das 00h30 na localidade de Tabatinga, zona rural de Itainópolis, município localizado na grande região de Picos.

Segundo informações do tenente Elias, da Polícia Militar, o duplo homicídio teria sido motivado por questões passionais. O suspeito, Lindomar Leal do Nascimento, estava separado há cerca de um mês de Jovenilda e não aceitava o fim do relacionamento.

"O casal estava em uma festa em um clube tabatinguense quando Lindomar apareceu e desferiu uma facada profunda em Jovenilda. Ao tentar socorrer a companheira, Domingos também foi atingido com dois golpes de faca. Os dois foram esfaqueados na região do abdômen e morreram ainda no local", contou o tenente. 

Após cometer o crime, Lindomar fugiu e até a manhã desta segunda-feira, 29, não havia sido preso. Em sua página na Internet a Polícia Militar de Picos, que está em diligências, publicou uma foto do acusado e, pediu a colaboração da comunidade no sentido de ajudar a localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.