Fechar
GP1

Bizarro

Casal é aterrorizado por gato "selvagem" no Reino Unido

De acordo com informações publicadas pelo Daily Mail, o casal estava dentro de casa quando o gato "selvagem" entrou e não quis mais sair.

Nesta sexta-feira (4°), em Chartham, Kent, no Reino Unido, um gato “selvagem” entrou na casa do casal de aposentados Bruce e Eileen Gough e, durante o período de 48h, ficou dentro da casa aterrorizando os dois e  se recusando a sair.

Imagem: Reprodução Clique para ampliarO aposentado Gough teve arranhões no braço (Imagem:Reprodução )O aposentado Gough teve arranhões no braço 
De acordo com informações publicadas pelo Daily Mail, o casal estava dentro de casa quando o gato “selvagem” entrou e não quis mais sair. Bruce e Eileen Gough sofreram por 48h com o animal dentro de casa. O felino mordeu Gough quando ele tentou colocar o gato para fora.


O aposentado teve arranhões no braço e necessitou ir ao hospital e tomar uma injeção de tétano. Acredita-se que o intruso tenha entrado na casa pela janela. Com informações do site terra 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.