Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Casal é preso com 34 pedras de crack no município de Luís Correia

A dupla estava sob atitude suspeita em um posto de combustível da cidade.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), da Polícia Militar do Piauí, prendeu na madrugada desta quarta-feira (28) um casal acusado de tráfico de drogas no município de Luís Correia, litoral do estado.

De acordo com o tenente Mesquita Júnior, a equipe de motopatrulhamento tático da CIPTUR abordou o casal identificado pelas iniciais R.C.F e M.C.P, que estava em atitude suspeita em um posto de combustíveis da cidade sob posse de um automóvel modelo Chevrolet/ Celta, sem placa identificada.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos apreendidos junto ao casal em Luís CorreiaProdutos apreendidos junto ao casal em Luís Correia

“Segundo o que foi repassado é que eles chegaram para abastecer, aí os policiais perceberam, acharam estranho a atitude deles e pararam para abordar. Na abordagem foram encontradas 34 pedras de crack e R$ 598,00 em dinheiro”, explicou.

Com isso, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.