Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso pela PM com dinheiro falso na zona sul de Teresina

O casal foi encaminhado para a Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.

Na madrugada desse sábado (16) um casal foi detido pela Polícia Militar do Piauí com dinheiro falso na zona sul de Teresina. De acordo com informações da PM, a mulher tentou repassar uma das notas em um trailer no bairro Morada Nova.

A mulher tentou repassar uma nota de cem reais falsa no trailer, mas foi descoberta e a polícia foi acionada. Ao chegar no local, policias do 6º Batalhão da PM (BPM) interpelaram um rapaz a quem Alanna dizia ser amigo.

Na abordagem a polícia encontrou outra nota de cem reais falsa com o rapaz de iniciais M. K. F. M. O casal foi encaminhado para a Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.

O Crime

O crime de Moeda Falsa está previsto no Art. 289 do Código Penal – Decreto de Lei nº 2848 de 7 de dezembro de 1940. É proibido falsificar, comprar, repassar, adquirir, vender, trocar moeda falsa. A pena é reclusão de três a doze anos e multa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.