Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Casal fica ferido em acidente na PI 113 em José de Freitas

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e imediatamente levadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

Na manhã deste sábado (13), dois veículos se chocaram na PI-113, próximo ao quilômetro 21, na cidade de José de Freitas, e duas pessoas ficaram feridas. Com o impacto frontal, os dois carros ficaram bastante danificados.

Segundo o tenente D’Paula, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, as vitimas afirmaram que os buracos foram o motivo do acidente. “Quando um veículo tentou desviar de um buraco, acabou perdendo o controle e batendo no carro que trafegava no sentido contrário”, detalhou o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na PI- 113Acidente na PI- 113

Ainda de acordo com informações do tenente D´Paula, a proprietária de um deles, a professora Eliane Gomes de Sousa Lisboa, sofreu um corte próximo ao olho e acabou ficando em estado de choque pelo susto da batida. O esposo da dona do carro também sofreu ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e imediatamente levadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, para realizar os procedimentos médicos. O condutor do segundo carro não ficou ferido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.