Fechar
GP1

Entretenimento

Catherine Zeta-Jones causa polêmica ao dizer que está cansada de ser humilde

“Eu realmente sou rica. Desculpa se sou rica, casada com um astro de cinema e nada feia. Sem desculpas. Cansei. Tudo o que importa para mim hoje é o meu trabalho”, disse.

A atriz hollywoodiana Catherine Zeta-Jones vem sendo criticada nas redes sociais por afirmar que está cansada de ser humilde. Atualmente, a celebridade casada com o ator Michael Douglas tem uma fortuna estimada em um bilhão de reais.

  • Foto: Instagram/Catherine Zeta JonesAtriz Catherine Zeta JonesAtriz Catherine Zeta Jones e marido

“Uma coisa que não sou mais hoje é humilde”, disse em matéria publicada no jornal inglês Daily Mirror. “Eu realmente sou rica. Desculpa se sou rica, casada com um astro de cinema e nada feia. Sem desculpas. Cansei. Tudo o que importa para mim hoje é o meu trabalho”, disse a atriz.

“Só me importo com o meu trabalho e o resto é diversão, tenho dois filhos lindos e um marido feliz e saudável, está tudo bem e não serei humilde em relação a isso”, completou a celebridade.

Catherine Zeta-Jones e o marido compareceram no início da semana à formatura do filho mais velho, Dylan, 17 anos, no colégio em que o adolescente estudava em Nova York. O casal também é pai da jovem Carys, 15 anos. O ator de 71 anos tem um filho de 39 anos, chamado Cameron fruto de seu primeiro casamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.