Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cepisa vai realizar manutenção em duas cidades nesta sexta-feira

Apenas os municípios de Buriti dos Montes e Elesbão Veloso serão acometidos com o bloqueio temporário do serviço.

A Equatorial-Cepisa anunciou as localidades em que a energia elétrica deve ser suspensa nesta sexta-feira (05). De acordo com a concessionária, apenas Buriti dos Montes e Elesbão Veloso serão acometidos com o bloqueio temporário do serviço.

Em Elesbão Veloso, a energia será suspensa no bairro Urbana, nas ruas Coronel Antônio Teixeira, Coroatá, Santo Antônio, Projetada 05, Projetada 06 e Rua do Fio, entre 8h00 e 12h00.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Poste de iluminaçãoPoste de iluminação

No município de Buriti dos Montes o serviço fica interrompido em dois turno. Nas localidades Areia Branca, Vila Rica e Morro Grande, o serviço fica suspenso entre 08h00 e 09h40. No período vespertino, a energia fica suspensa nos horários de 14h00 às 15h40, nas localidades Esquisito, fazenda Arizona e no Assentamento Angelim.

Conforme a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia faz parte do programa de manutenções programadas da empresa, que deve reestabelecer a normalidade do serviço até antes do prazo proposto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.