Teresina - PI

Cepisa vai recorrer de decisão que determinou religação de energia

A empresa afirmou que cumpriu a decisão após ser notificada, mas que vai recorrer, pois segundo a empresa, o consumidor ainda possui débitos com a distribuidora.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

A Equatorial-Cepisa enviou, na tarde desta segunda-feira (22), nota de esclarecimento após denúncia, publicada nesse domingo (21), de um consumidor sobre descumprimento de decisão judicial por parte da empresa.

Segundo a empresa, o procedimento de suspensão no fornecimento de energia segue o previsto em seu contrato de concessão e normativas do poder concedente e da ANEEL.

Ela também afirmou que cumpriu a decisão após ser notificada, mas que vai recorrer, pois segundo a empresa, o consumidor ainda possui débitos com a distribuidora.

Confira abaixo nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

A Equatorial Piauí primordialmente esclarece que o procedimento de suspensão no fornecimento de energia, segue o previsto em seu contrato de concessão e normativas do poder concedente e da ANEEL.

No tocante ao caso específico tratado, destaca-se que, após ser notificada, a Companhia deu cumprimento à decisão judicial e apresentou o recurso cabível, uma vez que o consumidor ainda possui débitos com a distribuidora.

NOTÍCIA RELACIONADA

Consumidor acusa Equatorial-Cepisa de descumprir decisão judicial

Mais conteúdo sobre: