Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Chuva provoca alagamentos em vários pontos na cidade de Parnaíba

Algumas famílias tiveram que ser retiradas de suas residências e relocadas em casas de vizinhos e familiares até a água baixar.

A chuva que atingiu Parnaíba, litoral do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (17), provocou diversos pontos de alagamento na cidade. Algumas famílias tiveram que ser retiradas de suas residências e realocadas em casas de vizinhos e familiares até a água baixar.

De acordo com o major Rivelino Moura, comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, a chuva durou aproximadamente 12 horas. “A chuva durou cerca de 12 horas, mas, torrencial mesmo, foi durante três, quatro horas”, disse.

  • Foto: Facebook/João JúniorChuva provoca alagamentos em ParnaíbaChuva provoca alagamentos em Parnaíba

Segundo o major, não foram registradas ocorrências graves. Os pontos mais críticos da cidade são os bairros São José, Frei Higino e Piauí. “O bairro Piauí e Frei Higino ainda tem muita água, os outros a água já baixou. As famílias foram relocadas em casa de vizinhos, familiares enquanto a água baixa. Houve desabamentos de muro, casa não”, relatou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.