Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Cidade de Esperantina será palco do reality show "Confinados"

O programa será transmitido através do Instagram de Danilo Marques, idealizador do reality.

Se você adora ficar nas redes sociais assistindo stories de amigos e acompanhando os bastidores de tudo que acontece na vida dos famosos se prepare para conhecer o reality show "Confinados", que será transmitido pelo Instagram.

A ideia partiu do blogueiro Danilo Marques, natural de Esperantina, de 35 anos. Danilo é uma figura conhecida na cidade e já foi idealizador de outros eventos, como a Festa Fantasy e a Festa do Branco.

Em entrevista ao GP1, o blogueiro disse que viu a ideia como uma maneira de somar à sua profissão e que a princípio o reality seria feito somente com pessoas da cidade, mas o projeto tomou proporções que ele mesmo não esperava.

“Como eu moro no centro de muitas outras cidades, eu imaginei: vou fazer um reality envolvendo todo o território dos Cocais. Quando joguei a proposta na internet começou a ‘chover’ perfis de pessoas que queriam participar. Recebemos o material e fizemos uma ‘peneira", disse o blogueiro.

O reality

Segundo Danilo, tudo foi bem pensado, inclusive o local que será sede do reality: uma pousada em Esperantina. As dinâmicas do jogo, festas, eliminações, participação do público e premiações também já foram planejadas com a ajuda da produção e de empresas da cidade. O confinamento será transmitido através do Instagram de Danilo, via lives.

O reality estreia às 18h do dia 5 de abril, com término no domingo, 7 de abril. "Algumas outras provas estão em andamento. Como só são 48 horas não podemos estender uma prova demais. Na questão do dia a dia, além de outras atividades, as empresas patrocinadoras irão entrar e acredito que muitos participantes sairão com brindes”.

Com relação a estadia dos participantes, o idealizador destaca que três quartos serão reservados: um para as mulheres, um para os homens e outro para o líder. Os participantes e funcionários da pousada não terão acesso aos seus celulares e nem um outro tipo de dispositivo para contato.

Serão duas eliminações e os 5 finalistas terão de enfrentar a votação do público para conquistar a premiação principal: 1 smartphone, mil reais (em dinheiro), 1 TV Box, tratamento estético, tratamento odontológico, look completo, ensaio fotográfico, foto em Outdoor, produção de cabelo e maquiagem.

Confinados

Foram selecionados participantes de 10 cidades do estado. Confira a lista na íntegra:

  • Foto: Reprodução/ InstagramParticipantes do reality Confinados Participantes do reality Confinados

Bruno Teixeira – Esperantina (PI)

Dayane Sales – Joaquim Pires (PI)

Johann Carvalho – Batalha (PI)

Karlynhos – Matias Olímpio (PI)

Luanda Amorim – Morro do Chapéu (PI)

Lucas – Luzilândia (PI)

  • Foto: Reprodução/ InstagramParticipantes do reality Confinados Participantes do reality Confinados

Lunara Vanessa – São João do Arraial (PI)

Mirya Andrade – Barras (PI)

Pedro Vini – Porto Piauí (PI)

Wemerson Freitas – Campo Largo (PI)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.