Fechar
GP1

Piauí

Cinco municípios do Piauí vão ficar sem energia nesta segunda

Uma das cidades é Teresina, onde a suspensão do fornecimento irá ocorrer no bairro Dirceu Arcoverde I, mais precisamente na Avenida Gilbraltar e nas Ruas Iolanda Raulino, José Ebraid e Petrar

Regiões de pelo menos cinco municípios do Piauí vão ficar sem energia na manhã desta segunda-feira (20). A suspensão do fornecimento faz parte dos procedimentos de manutenção programada da Cepisa.

Uma das cidades que será afetada é Teresina. No bairro Dirceu Arcoverde I, entre 08h30 às 12h30, mais precisamente na Avenida Gilbraltar e nas Ruas Iolanda Raulino, José Ebraid e Petrarca Sá, os consumidores irão sofrer com a queda de energia.

Em Capitão Gervásio Oliveira, a manutenção da rede de energia elétrica irá acontecer tanto na segunda quanto na terça-feira (21). Amanhã, de 07h às 11h, as áreas afetadas serão: o assentamento Caraibinha e as localidades Barra de São Romão, Barra do Riacho, Cajueiro, Canoa, Caraibinha, Chapada da Jurema, Chapada do Paraíso, Chapada do Papagaio, Chapada dos Largos, Contador, Lagoa do Canto, Largos, Macaceira, Morro Branco, Muquem, Troia, Varjota e Xique Xique.

Já nos municípios de Nazaré do Piauí e Oeiras, a suspensão do fornecimento irá acontecer em horários semelhantes. Em Nazaré, a queda de energia será de 09h15 às 11h35 no centro da cidade, na Avenida Sebastião Martins e nas ruas João Gomes Pereira e Dirceu Arcoverde, até a Rua Sete de Setembro. Em Oeiras, entre 09h às 11h15, os consumidores atingidos serão os que residem no bairro Várzea, na Avenida Natu Réis e nas ruas Manoel Baiano, Projetada, Pedro Leite, Deca Barbosa e da Saudade.

Na cidade de Santa Cruz do Piauí, a suspensão acontecerá das 07h até as 11h, no bairro Urbano, em parte das ruas Conego Cardoso, Sete de Setembro e Docate Rufino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.