Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira participa do Carnaval de Floriano e Bocaina

Ciro acompanhou o percurso do trio elétrico no meio da multidão e até ensaiou alguns passos das músicas mais tocadas deste Carnaval.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) participou, neste final de semana, das festas de Carnaval nas cidades de Floriano e Bocaina, interior do estado.

No sábado, o senador esteve acompanhado da vice-governadora Margarete Coelho, da deputada federal Iracema Portella, do deputado federal Mainha e do deputado estadual B. Sázinho, em Floriano, onde foi recebido pelo prefeito Joel Rodrigues (Progressistas).

  • Foto: DivulgaçãoCiro Nogueira participa do Carnaval nas cidades de Floriano e BocainaCiro Nogueira participa do Carnaval nas cidades de Floriano e Bocaina

Ciro acompanhou o percurso do trio elétrico no meio da multidão e até ensaiou alguns passos das músicas mais tocadas deste Carnaval. “Uma honra participar de uma festa tão bonita como essa em Floriano, que atrai muitos turistas e leva uma verdadeira multidão às ruas”, comentou o senador.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira participa do Carnaval da cidade de Floriano ao lado da deputada Iracema Portella e da vice-governadora Margarete CoelhoCiro Nogueira participa do Carnaval da cidade de Floriano ao lado da deputada Iracema Portella e da vice-governadora Margarete Coelho


No domingo, Ciro foi recebido em Picos pelo amigo Gil Paraibano (Progressistas), ex-prefeito da cidade. Participou de uma reunião com vereadores e lideranças em um restaurante local e posteriormente foi para a cidade de Bocaina. Além de Gil, a vice-governadora Margarete, o deputado Mainha e a deputada estadual Belê o acompanharam.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira participa do Carnaval na cidade de Bocaina ao lado da vice-governadora Margarete Coelho Ciro Nogueira participa do Carnaval na cidade de Bocaina ao lado da vice-governadora Margarete Coelho


Em Bocaina, o senador esteve com o prefeito Erivelto Barros, além de outros prefeitos, vereadores e lideranças da região. Acompanhou o show no tradicional espaço de eventos de Bocaina e demonstrou estar impressionado com animação dos foliões: “É um evento importante, não só para a população de Bocaina, mas para a população da região. E é impressionante essa animação, com muita segurança. De parabéns o povo de Bocaina pela festa”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.