Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Colisão entre três carros deixa uma pessoa ferida em Luís Correia

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13), em frente à Churrascaria Alemão.

Divulgação/PM 1 / 5 O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira
Divulgação/PM 2 / 5 Há indícios de que a vítima do acidente estava alcoolizada Há indícios de que a vítima do acidente estava alcoolizada
Divulgação/PM 3 / 5 A colisão foi entre três carros de passeio A colisão foi entre três carros de passeio
Divulgação/PM 4 / 5 A Polícia Militar foi acionada para organizar o trânsito A Polícia Militar foi acionada para organizar o trânsito
Divulgação/PM 5 / 5 A vítima foi encaminhada ao hospital do município A vítima foi encaminhada ao hospital do município

Uma colisão entre três carros de passeio, um Focus, um Fox e um Gol, deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (13), por volta das 8h, na Avenida Piauí, situada na PI-116, em frente à Churrascaria Alemão, na cidade de Luís Correia.

De acordo com o tenente P. Filho, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) de Luís Correia, a vítima do acidente, identificada como Ricardo Rocha Moreira, provavelmente dormiu ao volante e, por isso, causou o acidente. Entretanto, só o resultado da perícia, realizada pela Polícia Civil, irá comprovar as causas do acidente.

Além disso, o tenente informou que foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no carro de Ricardo Rocha. Ele sofreu escoriações pelo corpo e teve que ser encaminhado ao hospital do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.