Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Colisão frontal entre F 250 e motocicleta deixa um morto na PI 113

Outras três pessoas ficaram feridas, depois que o veículo capotou fora da pista.

Uma colisão frontal envolvendo uma F 250 e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e três feridos no final da tarde dessa segunda-feira (25) na PI 113, no Povoado Tucuns, município de José de Freitas. A vítima fatal, que pilotava a moto, foi identificada como Ataíde Diego dos Santos, 27 anos.

De acordo com o sargento Vitório, do 16º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 17h40. Ataíde seguia com destino a Barras em sua motocicleta, quando por motivo ainda desconhecido se chocou com o veículo que se deslocava no sentido contrário da rodovia. “Ele colidiu de frente com a F 250, que vinha para Teresina. Chovia muito no momento do acidente. No caminhão havia o motorista e dois ajudantes. Eles estavam indo para Teresina com uma carga de peixe”, contou o sargento.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo capotou após a colisãoVeículo capotou após a colisão

Após o choque o motorista do caminhão acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo. Segundo a PM, apesar do acidente, ele se evadiu do local e os demais ocupantes foram socorridos ao hospital de José de Freitas.

  • Foto: DivulgaçãoParte da carga ficou destruídaParte da carga ficou destruída

Parte da carga de peixe foi removida e o restante ficou no local. Equipes da perícia criminal fizeram o atendimento da ocorrência e logo depois o corpo de Ataíde Diego dos Santos foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina.

As causas e responsabilidade pelo acidente serão apuradas pela Polícia Civil de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.