Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Comandante da PM de Bom Jesus se desculpa por acidente em desfile

Em nota, o comandante afirma que o incidente se deu por infortúnio e contra as intenções de todos os integrantes da instituição.

O comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Bom Jesus, major Evandro Gomes de Oliveira, divulgou nota sobre o acidente ocorrido nesta quinta-feira (07), durante desfile cívico-militar no município.

Durante uma demonstração da Polícia Militar, um artefato explodiu ferindo 10 pessoas. O acidente aconteceu por volta das 10h30 na Avenida Getúlio Vargas, enquanto militares e estudantes de várias idades participavam do ato tradicional de celebração da independência do país.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos e liberadas em seguida.

Em nota, o comandante afirma que o incidente se deu por infortúnio e contra as intenções de todos os integrantes da instituição.

Ele também pediu desculpas e garantiu que todas as medidas administrativas para apuração do episódio já estão sendo providenciadas. "Desculpas nesse momento são pedidas a todos aqueles que se sentiram afetados pouco e cedo ainda é, para justicar o verdadeiro motivo para o fato em evidência, as medidas administrativa para apuração do episódio já estão sendo providenciadas para esclarecer e responder a todos os questionamentos", diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra

NOTA AO PÚBLICO

O Comando do 19º Batalhão de Polícia Militar vem a público, explicar por conta das comemorações alusivas ao sete (7) de Setembro de dois mil e dezessete (2017), onde participou e compartilhou com a sociedade de Bom Jesus com o intenso senso de civismo no desle acontecido nesta cidade e de igual intenção comemorado em todo o País.

Com o esforço e empenho de todas as entidades estaduais e municipais, tudo se fez no intuito de abrilhantar a aludida comemoração. Portanto, em uma das apresentações de cunho militar um incidente por mera fatalidade afetou algumas pessoas que ali se encontravam , causou e desvio assim as as atenções do público em geral do brilhante desle que se ndava, as pessoas afetadas foram atendidas e assistidas de imediato no local pelos prossionais de saúde convocados para o evento. Necessário se faz nesse momento dar conhecimento a todos, que o incidente no local se deu por infortúnio e contra as intenções de todos os integrantes dessa instituição.

DESCULPAS nesse momento são pedidas a todos aqueles que se sentiram afetados pouco e cedo ainda é, para justicar o verdadeiro motivo para o fato em evidência, as medidas administrativa para apuração do episódio já estão sendo providenciadas para esclarecer e responder a todos os questionamentos. Estaremos à disposição em todo o tempo para melhor integrar e estreitar os laços da nossa instituição com a sociedade de Bom Jesus e região. Que Deus nos libre dos infortúnios, diante deles nos garanta força, sabedoria e nos una a um caminho voltado para a liberdade, igualdade e fraternidade. Major Evandro Gomes de Oliveira, CMT do 19º BTL”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.