Piauí

Comandante do RONE persegue assaltantes do BB de Cocal (PI) no Ceará e diz que dois estão baleados

A agência do Banco do Brasil de Cocal-PI foi assaltada por cinco homens fortemente armados, que deixaram a agência em um Corola que atearam fogo e depois seguiram em um Gol.

JOSÉ SARAIVA DO GP1

O Comandante do Quartel de Rondas Ostensivas Especiais do Piauí (RONE), Capitão-PM Fábio Abreu, por volta das 7h15min desta quinta-feira (6 de maio de 2010), direto de Viçosa-CE, informou à reportagem do Portal GP1, que dois dos cinco homens que assaltaram ontem meio-dia, a agência do BB de Cocal-PI, de onde levaram cerca de 300 mil reais, estão baleados. Fábio Abreu disse que um dos bandidos foi baleado ainda na agência bancária por um vigilante e o outro foi atingido à bala por um dos comparsas, durante uma troca de tiros com os vigilantes. O comandante do Rone disse que os assaltantes foram vistos passando em Viçosa-CE em uma L-200 de cor preta. Ele acredita que os dois assaltantes baleados irão procurar algum hospital da região e uma equipe do Rone continua fazendo buscas na região, com o apoio da Polícia do Ceará. O capitão Fábio Abreu adiantou ao Portal GP1 que um suspeito de envolvimento com o assalto, identificado por Gerson está detido na Delegacia de Cocal-PI desde ontem (5), quando foi capturado com mais de 15 mil reais. Gerson foi abordado e preso quando estava dirigindo uma camioneta S-10 preta. O suspeito já foi ouvido pelo delegado de Cocal-PI, capitão Francisco das Chagas Nascimento e nega participação no assalto.

A agência do Banco do Brasil de Cocal-PI foi assaltada por cinco homens fortemente armados, que deixaram a agência em um Corola que atearam fogo e depois seguiram em um Gol, que também já foi abandonado e agora estão continuando a fuga em uma camioneta L-200 preta.

Mais conteúdo sobre: