Fechar
GP1

Piauí

Comissões da Alepi realizam reunião conjunta na próxima segunda

A realização da reunião foi acordada entre o líder do Governo, Francisco Limma (PT) e o deputado Nerinho (PTB), que é o presidente da Comissão de Finanças.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar na próxima segunda-feira (2) uma reunião conjunta das comissões, às 9h, com o objetivo de agilizar a análise de vários projetos.

A reunião contará com os deputados que participam das comissões de Infraestrutura, Administração e Finanças, de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, e de Constituição e Justiça. A reunião foi acordada entre o líder do Governo, Francisco Limma (PT) e o deputado Nerinho (PTB), que é o presidente da Comissão de Finanças.

Os deputados esperam analisar o máximo de projetos possíveis para que depois possam dar prioridade a tramitação do Orçamento 2020, encaminhado pelo governado Wellington Dias (PT). No dia 3 de dezembro, a Assembleia Legislativa do Piauí vai realizar uma audiência pública, onde a sociedade poderá apresentar suas demandas e, com isso, as verbas do orçamento podem ser encaminhadas.

O relatório final do orçamento deverá ser apresentado no dia 12 de dezembro e segundo o cronograma estabelecido, até o dia 17 de novembro, deve ser votado em plenário pelos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.