Fechar
GP1

União - Piauí

Comvap lamenta morte de funcionário durante explosão em União

A empresa ressaltou que a vítima fatal trata-se de um consultor da cidade de Recife-PE, que estava prestando serviço à Comvap. Os sobreviventes foram encaminhados para o hospital.

A diretoria da Comvap lamentou por meio de nota o acidente ocorrido na empresa, na tarde dessa terça-feira (12), que terminou com um funcionário morto e outros dois feridos, após a explosão de uma válvula a vapor.

A empresa ressaltou que a vítima fatal trata-se de um consultor da cidade de Recife-PE, que estava prestando serviço à Comvap. Os sobreviventes foram encaminhados para o hospital e não apresentam risco de morte.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Sobre o acidente envolvendo a explosão de uma válvula de vapor, ocorrido na tarde desta terça-feira, 12, na Comvap, a empresa confirma o fato e esclarece que, diante disso entrou em contato imediatamente com a polícia militar e com a perícia para as devidas providências.

O acidente provocou três vítimas, sendo uma fatal, um consultor de Recife que estava prestando serviço à empresa. As outras duas foram encaminhadas ao hospital e estão recebendo todo o atendimento médico necessário e não apresentam risco de vida.

A diretoria da Comvap lamenta o ocorrido e se solidariza com todos os envolvidos. Ressalta ainda que está dando todo o atendimento necessário, com uma equipe disponível e prestando todos os esclarecimentos aos órgãos competentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Explosão na Comvap deixa um homem morto e dois feridos em União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.