Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Condenada por tráfico de drogas é presa pelo DENARC em Timon

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, titular do Departamento de Narcóticos (DENARC), o mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon.

Uma mulher identificada como Thalita Tinaira Silva Marques, 30 anos, mais conhecida como Tiêta, foi presa no final da tarde dessa terça-feira (13) durante o cumprimento de mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, no bairro Cidade Nova II, em Timon.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, titular do Departamento de Narcóticos (DENARC), o mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, em virtude de uma condenação de seis anos de reclusão em desfavor de Thálita Tinaira por tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PC-MAThalita Tinaira Silva MarquesThalita Tinaira Silva Marques

De posse do mandado, os policiais foram até o endereço dela e a abordaram no momento em que chegava em sua residência, localizada na Rua 36 do bairro Cidade Nova II. Contra ela existe também um processo na Justiça do Piauí, onde responde por crime de tráfico de drogas.

Após receber voz de prisão, Thalita Tinaira Silva Marques foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon e em seguida encaminhada para o presídio Jorge Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.