Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado pela morte do padrasto é preso pela Polícia Civil em Teresina

Segundo informações do investigador Erlon Viana, os policiais receberam denúncia de onde os dois estavam através do Whatsapp do 22º DP.

Policiais do 22º Distrito Policial, juntamente com a Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, prenderam dois fugitivos da Justiça identificados como Carlos Jone Dias Fernandes e Rogério do Vale Carvalho. As prisões foram feitas na Vila das Torres, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do investigador Erlon Viana, os policiais receberam denúncia de onde os dois estavam através do Whatsapp do 22º DP. “Aqui na delegacia nós temos o whatsapp para denúncia, o 99520-9666, e através dele nós recebemos a localização dos foragidos”, contou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIRogério e Jone foram presos nesta sexta-feiraRogério e Jone foram presos nesta sexta-feira

Rogério do Vale Carvalho, foi condenado a 15 anos e cinco meses de prisão pelo crime de latrocínio praticado junto com a mãe e o irmão em Morro do Chapéu em 2015. “A mãe dele foi condenada a 26 anos de cadeia também, e o irmão também foi condenado, mas ele já morreu. A mãe dele tinha uma relação com um senhor, que estava juntando dinheiro para comprar um carro, aí eles se juntaram para roubar o dinheiro, e mataram ele”, relatou o policial.

Já Carlos Jone Dias Fernandes, estava foragido há 1 ano e meio. Ele tem uma condenação de 6 anos por roubo. Os dois são foragidos da Major César Oliveira.

“Eles estavam na Vila das Torres. Nós tivemos o apoio da Força Tática do 13º BPM na prisão deles. O Rogério tentou fugir, mas foi dominado”, finalizou.

Latrocínio

O comerciante Lino Honorato foi morto, em agosto de 2015, em um latrocínio no município de Morro do Chapéu. A vítima, estava em sua residência, localizada na comunidade São José, zona rural do município, quando teve a casa invadida pelos acusados, que teriam a informação que o mesmo guardava uma quantia em dinheiro para a compra de um automóvel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher acusada de participar da morte do marido é presa em Teresina

Cinco pessoas são presas acusadas de latrocínio em Esperantina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.