Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por latrocínio é preso no bairro Planalto Bela Vista

Contra Raimundo Nonato havia uma condenação de 22 anos e 06 meses de prisão pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Rocha, vulgo Pelado, foi preso na manhã desta terça-feira (12), no bairro Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina, durante ação dos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon.

Contra Raimundo Nonato havia uma condenação de 22 anos e 06 meses de prisão pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido na cidade de Timon, no Maranhão.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Grupo de Pronto Emprego de TimonGrupo de Pronto Emprego de Timon

Os policiais conseguiram localizá-lo em Teresina, onde residia, e efetuaram o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juiz da 2º Vara Criminal de Timon, em decorrência da condenação pelo latrocínio.

Raimundo Nonato da Silva Rocha recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon, para dar início ao cumprimento da pena em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.