Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Confira a programação do Festival de Inverno de Pedro II

O evento acontece entre os dias 15 e 18 do mês de junho.

As atrações da 14ª edição do Festival de Inverno da cidade de Pedro II já estão confirmadas. A programação foi divulgada pela secretaria de Estado da Cultura (Secult). O evento acontece entre os dias 15 e 18 do mês de junho.

A abertura do Festival de Inverno de Pedro II ficará por conta da cantora Myrian Eduardo, natural da cidade. Em seguida, tem a apresentação do pianista Donny Nichilo, dos Estados Unidos e, para fechar a noite, o cantor pernambucano Alceu Valença.

  • Foto: Facebook/Cidade NegraCidade NegraCidade Negra

A primeira atração da segunda noite de festa é o guitarrista, baixista, cantor, compositor e produtor musical Gustavo Andrade Blues Band, de Minas Gerais. Depois dele, quem sobe ao palco é a cantora mineira Roberta Campos e, por último, o cantor Erasmo Carlos.

No sábado (17), a festa fica por conta da banda piauiense Oitavo Resgate, o cantor maranhense Zeca Baleiro e a banda de reggae Cidade Negra, que tem como vocalista Toni Garrido. O último dia de evento terá como atrações a banda Retrô, de Pedro II, a banda teresinense As Fulô do Sertão e o cantor Chambinho do Acordeon.

Confira a programação

Quinta-feira (15/06)

Myrian Eduardo (Pedro II)

Donny Nichilo Band (Blues - EUA)

Alceu Valença

Sexta-feira (16/06)

Gustavo Andrade Blues Band (MG)

Roberta Campos (MG)

Erasmo Carlos (RJ)

Sábado (17/06)

Oitavo Resgate (PI)

Zeca Baleiro (MA)

Cidade Negra (RJ)

Domingo (18/06)

Banda Retrô (Pedro II)

As Fulô do Sertão (PI)

Chambinho do Acordeon (PI)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.