Teresina - PI

Confira as fantasias dos foliões no bloco Sanatório Geral em Teresina

A jovem Giseli Ribeiro foi curtir o bloco fantasiada de palhaço. Segundo a foliã, ela quis homenagear os filmes de palhaços que saíram esse ano no cinema.

Victória Xavier
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Fantasias Sanatório Geral

O GP1 esteve no Bloco Sanatório Geral e flagrou algumas fantasias irreverentes, convencionais e que chamaram a atenção por algum motivo. O evento, já tradicional na capital piauiense, aconteceu neste sábado (22), na Praça da Liberdade, no Centro de Teresina.

A jovem Giseli Ribeiro foi curtir o bloco fantasiada de palhaço. Segundo a foliã, ela quis homenagear os filmes de palhaços que saíram esse ano no cinema. “Eu escolhi essa fantasia para homenagear os filmes de palhaços, como o Coringa. Essa é a primeira vez que estou vindo para o Sanatório e estou gostando muito”, contou a foliã.

A artesã Rosana Carvalho resolveu ir para o evento fantasiada de doméstica com o intuito de protestar contra a declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes que concedeu uma declaração considerada preconceituosa contra a classe doméstica.

Segurança

De acordo com a tenente-coronel Joseline, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, cerca de 80 policiais, entre agentes da Polícia Civil e militares foram responsáveis pela segurança do evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Universitário vende cerveja no Sanatório Geral para pagar formatura

Sanatório Geral atrai foliões com muita música neste sábado

Estudante arrecada dinheiro para formatura no bloco Sanatório Geral

Mais conteúdo sobre: