Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares da Strans nesta segunda-feira (21)

Foram instalados radares nas zonas norte e sul de Teresina. As informações foram divulgadas nas redes sociais da Strans.

Por meio das redes sociais a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) os locais com radares móveis redutores de velocidade nesta segunda-feira (21) em Teresina.

Foi instalado um radar na Avenida Gil Martins, numeral 730, no bairro Tabuleta, na zona sul da capital. Os radares ficam dos dois sentidos da avenida. Os redutores ficam próximos ao cruzamento com a Avenida Barão de Gurgueia, na proximidade do Carvalho Supermercado.

A Strans instalou também um radar na Avenida Poty Velho, numeral 3856, no bairro Santa Rosa, na zona Norte. O radar fica próximo ao Bless Buffet.

Também foram instalados radares na Alameda João Isidoro França, numeral 588, no bairro Mafrense, também na zona norte. O local fica próximo a oficina mecânica Giramotos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.