Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares estáticos em Teresina no sábado (6)

Serão instalados radares estáticos redutores de velocidade na zona leste e na zona sul da capital. Em caso de adversidades a Strans informou que pode remanejar os radares.

Por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal de Teresina a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os locais onde serão instalados radares estáticos redutores de velocidade neste sábado (7) em Teresina.

A Strans vai instalar um redutor de velocidade no bairro Ilhotas, na zona sul, mais precisamente na Rua Governador Tibério Nunes, numeral 801. O radar fica nas proximidades do condomínio Play Ilhotas.

Na zona leste a prefeitura vai instalar um redutor na rua Jornalista Dondon, numeral 2348, no bairro Horto. O radar fica entre as ruas Jaime da Botica e José Alves da Silva. Também no bairro Horto, a Strans vai instalar um radar na Rua Visconde da Parnaíba, numeral 2665, nas proximidades do restaurante Quinta do Visconde.

Na zona sul o redutor ficará na Avenida Heny Wall de Carvalho, numeral 4636, no bairro Triunfo. O redutor fica nas proximidades da distribuidora de alimentos JAP. Em caso de adversidades a Strans informou que pode remanejar os radares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.