Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio em Teresina nesta quarta-feira

Segundo o Sindilojas, o comércio permanecerá fechado, retornando as atividades na quinta-feira (02).

Nesta quarta-feira (01), é comemorado nacionalmente o Dia do trabalhador, por essa razão o comércio na Capital não irá funcionar durante todo o dia, retornando as atividades normalmente na quinta-feira (02). A informação foi repassada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI).

As lojas dos três shoppings de Teresina também permanecerão fechadas. Somente estarão abertos ao público a praça de alimentação e os cinemas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Centro de Teresina Piauí Centro de Teresina Piauí

Os supermercados também estarão fechados.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos informou que as agências bancárias seguirão fechadas e reabrem em horário normal na quinta-feira (02).

Órgãos públicos

A Prefeitura Municipal de Teresina e o Governo do Estado do Piauí também só retomam suas atividades na quinta-feira (02). Quanto aos serviços de saúde e segurança, ambos funcionarão normalmente no feriado.

Confira o comunicado do Sindilojas:

“O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que, por conta do feriado do dia do Trabalhador, as lojas do Centro, bairros e shoppings estarão fechadas na próxima quarta-feira, 1° de maio. As atividades retornam normalmente na quinta-feira (02)”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.