Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Corpo da adolescente Alexandra Rodrigues é encontrado em barragem

Ao GP1, o sargento Marcos Aurélio, da PM de São João do Piauí, contou que o corpo da adolescente foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros a mais de 13 metros de profundidade.

Uma equipe de Bombeiros localizou no início da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 12h30, o corpo da adolescente Alexandra Rodrigues de Novais, de 16 anos, que estava desaparecida desde às 16h50min de domingo (17), quando o barco em que estava com a família virou nas águas da barragem Jenipapo, no município de São João do Piauí, distante 459 km de Teresina.

Ao GP1, o sargento Marcos Aurélio, da Polícia Militar de São João do Piauí, contou que o corpo da adolescente foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros a mais de 13 metros de profundidade.

  • Foto: Reprodução/Facebook Alexandra RodriguesAlexandra Rodrigues

“Após a fatalidade, acionamos o Corpo de Bombeiros de Teresina para dar início às buscas pela adolescente que estava desaparecida nas águas da barragem. Assim que chegaram aqui por volta das 5h da manhã, foi dado início as buscas, que encerraram agora a pouco após localizarem o corpo da Alexandra a 13 metros e meio de profundidade”, revelou o sargento.

Ainda de acordo com Marcos Aurélio, a embarcação que a família estava era feita com dois tambores de ferro de 200 litros. “Eles estavam tentando chegar a uma pequena ilha que fica dentro da barragem a 400 metros da costa, quando o barco virou em decorrência das ondas que estavam um pouco forte depois de uma chuva na região”, finalizou o policial.

NOTÍCIA RELACIONADA

Barco vira e adolescente desaparece em barragem em São João do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.