Teresina - PI

Corpo de homem é encontrado na zona sudeste de Teresina

O corpo estava às margens de uma estrada vicinal e quando os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) o removeram do matagal, foi constatada uma perfuração na região do peito.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desse domingo (24) no Povoado Angolar, zona sudeste de Teresina, em avançado estado de decomposição.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e quando chegaram ao local, constataram a veracidade da informação. O corpo estava às margens de uma estrada vicinal e quando os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) o removeram do matagal, foi constatada uma perfuração na região do peito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Urnas do IMLIML

Populares da região não conseguiram reconhecer o homem e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, que vai tentar identificá-lo para, assim, limitar a linha de investigação e chegar até os autores do homicídio.

Os profissionais da Perícia Criminal estiveram no local. A suspeita é que o corpo estava no matagal há pelo menos dois dias.