Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Encontro dos Rios em Teresina

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, responsável pela remoção do corpo, informou que o jovem morava no município de Timon, no Maranhão, e que estava desaparecido desde a última sexta-f

Um corpo de um homem identificado como Aristerlan Alisson Pereira da Silva, de 20 anos, foi encontrado no início da manhã deste domingo (09), no Encontro dos Rios, zona norte de Teresina.

Conforme o tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o homem foi encontrado morto nas proximidades do Restaurante Flutuante e o corpo, que não apresentava marcas de violência, se encontrava em estado avançado de decomposição.

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, responsável pela remoção do corpo, informou que o jovem morava no município de Timon, no Estado do Maranhão, e que estava desaparecido desde a última sexta-feira (07). O laudo pericial ainda não está pronto, entretanto, tudo indica que a vítima morreu por afogamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.