São João do Arraial - PI

Corpo de idosa é encontrado em decomposição em São João do Arraial

O sargento César Lopes da Polícia Militar de São João do Arraial contou ao GP1 que o filho da idosa encontrou o corpo da mãe jogado em uma vala no quintal da residência que ela morava.

Camilla Menezes
Teresina
- atualizado

Uma idosa de 65 anos, identificada como Catarina Carneiro Vaz, foi encontrada morta, já em estado de decomposição, no quintal de sua residência, por volta de 14h da tarde dessa terça-feira (13), na localidade Centro, na zona rural de São João do Arraial.

O sargento César Lopes da Polícia Militar do município contou ao GP1 nesta quarta-feira (14), que o corpo da idosa estava com alguns hematomas. “Por volta de 15 horas, a Polícia Militar foi acionada por moradores da mesma localidade, com informações de que um corpo havia sido encontrado. Após chegar ao local, foi constatado que o corpo estava em estado de putrefação, jogado em uma vala, e aparentemente, Catarina estava com alguns hematomas no rosto”, relatou.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e constatar a causa da morte de Catarina. “Foi acionado o delegado de Polícia Civil de Matias Olímpio, que também responde por essa área. O mesmo veio a acionar o IML e o Instituto de Criminalística para poder realizar a perícia”, explicou o sargento.

O corpo de Catarina foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba para serem feitos os exames necessários e constatar a causa da morte.