Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Floriano

A delegada Nayana da Paz, da Polícia Civil de Floriano, informou que o corpo foi encontrado em uma região de mata fechada e de difícil acesso.

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23), por volta de 16h, por populares na localidade Papa Pombo, situada na zona rural do município de Floriano.

A delegada Nayana da Paz, da Polícia Civil de Floriano, informou que o corpo foi encontrado em uma região de mata fechada e de difícil acesso. A princípio, não existiam indícios de pessoas desaparecidas, mas, na manhã de hoje um homem relatou a polícia de que um trabalhador rural estaria desaparecido desde a última sexta-feira (17).

Até o momento, o homem não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e logo depois, foi levado para o Instituto Médico de Teresina (IML) para que seja verificado a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.