Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Credibilidade aponta Débora Renata com 41% e Dr. Wagner com 32%

Os dados da pesquisa com registro 06145/2016 têm índice de confiança de 95% e margem de erro de 5%, para mais ou para menos. Foram entrevistados 300 eleitores entre os dias 13 e 14 de agosto.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeita Débora RenataPrefeita Débora Renata

O instituto Credibilidade divulgou pesquisa de intenções de voto para prefeito na cidade de Uruçuí. De modo geral, a atual prefeita e candidata a reeleição, Débora Renata (PMDB), aparece como primeira opção dos eleitores, seguida pelo candidato da oposição Dr. Wagner (PROS).

Na modalidade de pesquisa espontânea, onde os entrevistados apontam de forma aleatória em quem gostariam de votar, Débora Renata apareceu com 36% das intenções de voto, seguida por Dr. Wagner, com 26,67%. Não sabe ou não opinou totalizaram 37,33%.

Na pesquisa estimulada, quando os entrevistadores indicam os candidatos que podem ser votados, Débora Renata também liderou as intenções de voto com 41, 33%. Dr. Wagner apresentou um percentual de 32,67. O entrevistaram que afirmaram não saber ou preferiram não opinar totalizaram 26%.

Os dados da pesquisa com registro 06145/2016 têm índice de confiança de 95% e margem de erro de 5%, para mais ou para menos. Foram entrevistados 300 eleitores, entre homens e mulheres da zona urbana e rural, entre os dias 13 e 14 de agosto.

Rejeição

A pesquisa também mediu os índices de rejeição dos candidatos a prefeito de Uruçuí, nesta etapa, Débora Renata também ficou na frente, com 27,67% de rejeição seguida por Dr. Wagner com 24,67%.

Governo de Débora Renata

A análise ainda mediu os índices de aprovação da administração da prefeita Débora Renata. 28% dos entrevistados classificaram a gestão como regular e 27,67 como boa. 38% dos eleitores entrevistados responderam que a prefeita deve ser reeleita.

Nota de esclarecimento

O questionário erroneamente colocou o candidato Dr. Wagner como filiado ao PT, mas ele é filiado ao PROS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.