Fechar
GP1

União - Piauí

Criança de apenas 1 ano leva pedrada no rosto na cidade de União

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, da PM de União, a pedra foi arremessada em direção ao pai da criança, que não teve a identidade revelada.

Uma criança do sexo feminino de apenas 1 ano de idade, levou uma pedrada no rosto, na última quinta-feira (19), na cidade de União, distante 65 Km de Teresina.

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, da PM de União, a pedra foi arremessada em direção ao pai da criança, que não teve a identidade revelada. “Eram dois indivíduos, eles tinham uma rixa com o pai dessa criança, eles iam passando, a menina estava no colo do pai, quando os elementos arremessaram a pedra para atingir o homem, mas acabou pegando no rosto da filha”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão, os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de polícia da cidade, e deverão responder legalmente pelo crime. A criança foi encaminhada ao hospital, onde recebeu cerca de oito pontos na face.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.