Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança morre afogada no Clube dos Subtenentes em Teresina

De acordo com a tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí, Priscila Garcia, a guarnição foi acionada por volta de 17h45, sob a informação de que havia um corpo de uma criança em uma piscina do c

Um garoto de 11 anos, identificado como Robert Mateus Santos da Silva, morreu ao se afogar em uma das piscinas do Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Piauí, na tarde desse domingo (13), no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

De acordo com a tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí, Priscila Garcia, a guarnição foi acionada por volta de 17h45, sob a informação de que havia um corpo de uma criança em uma piscina do clube.

  • Foto: DivulgaçãoClube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do PiauíClube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Piauí

“Nós fomos solicitados, porque já tinha sido encontrado o cadáver da criança e então nós fomos chamados para ajudar a perícia criminal e IML para retirar o corpo, pois já havia sido observado que a criança tinha falecido e o corpo permanecia dentro da piscina”, comentou.

Ainda segundo a tenente, o pai da vítima, que estava no local, relatou que tinha retirado o filho das proximidades da piscina adulta, mas em que determinado momento não percebeu a ausência do menor, que foi encontrado logo depois boiando.

A perícia criminal foi acionada, o IML removeu o corpo e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte da criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.