São Miguel do Tapuio - PI

Criança morre com tiro acidental ao abraçar o pai em São Miguel do Tapuio

Em entrevista ao GP1, o major Etevaldo Alves informou que o pai da garota estava chegando em casa, quando a criança correu para abraçá-lo e arma caiu, disparando logo em seguida.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Uma criança de 3 anos de idade, identificada como Isis Isabelly, morreu na tarde desta sexta-feira (30), após atingida com um disparo acidental da arma de fogo do próprio pai na localidade São Vicente, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, informou que o pai da garota estava chegando em casa, quando a criança correu para abraçá-lo e arma caiu, disparando logo em seguida.

“O pai da criança chegou da roça e ela correu para abraçá-lo, mas a arma, uma espingarda, acabou disparando. Infelizmente, uma tragédia familiar para os pais”, disse o major Etevaldo Alves.

Isis Isabelly ainda chegou a ser socorrida Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar e entregue à Polícia Civil, que vai ouvir o pai e apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte da criança de 3 anos.

Mais conteúdo sobre: