Santo Antônio dos Milagres - PI

Criminosos assaltam filha de ex-vereador no interior do Piauí

De acordo com o subtenente Miranda, da Polícia Militar de Angical, os criminosos são conhecidos por realizarem assaltos nas cidades de Jardim do Mulato e Santo Antônio dos Milagres.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

A filha de um ex-vereador Paulo Casemiro, do município de Santo Antônio dos Milagres foi alvo de criminosos. Eles roubaram o celular da vítima e em seguida foram perseguidos por populares, que furaram o pneu da motocicleta dos acusados.

De acordo com o subtenente Miranda, da Polícia Militar de Angical, os criminosos são conhecidos por realizarem assaltos nas cidades de Jardim do Mulato e Santo Antônio dos Milagres. Eles conseguiram fugir dos populares e entraram em uma mata.

  • Foto: DivulgaçãoMoto dos acusados.Moto usada pelos acusados

“A informação que temos é que os suspeitos estão em um cerco dentro da mata. E estamos em diligências na tentativa de localizá-los e prendê-los”, contou o subtenente.

Um dos suspeitos já foi identificado e é conhecido popularmente como “Macacão”. Ele é natural de São Pedro do Piauí. Policiais militares de São Gonçalo, São Pedro, Angical e Regeneração estão em busca dos acusados.

Mais conteúdo sobre: