Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Criminosos realizam assalto e levam refém na cidade de Pio IX

A dupla levou Renan Antão como refém no próprio veículo, um Corolla.

Um jovem identificado como Renan Antão de Alencar foi feito refém após um assalto em um campo society na noite desse domingo (25), por volta das 20h30, localizado na cidade de Pio IX. A vítima foi liberada 20 minutos depois.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Iodomar, da Polícia Militar de Pio IX, dois indivíduos encapuzados e armados chegaram ao local e subtraíram vários bens dos clientes. “Eles roubaram os clientes e levaram o Renan como refém no veículo dele, um Corolla. Nós seguimos na direção que eles foram, mas com cautela para não se aproximar muito do veículo, pois quando se tem refém o bem maior é a vida. A aproximação da polícia seria perigosa para o Renan”, explicou o policial.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo roubadoVeículo roubado

Conforme o sargento, a vítima foi liberada pelos assaltantes antes de chegarem na BR 020, mas o veículo ainda não foi recuperado. “Alguém deixou os bandidos na porta do campo e eles chegaram a pé e fizeram o arrastão”, finalizou Iodomar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.