Fechar
GP1

Piauí

Delegacia do Silêncio apreende máquinas caça-níqueis no Piauí

As máquinas foram apreendidas no bar da comerciante conhecida por Dona Preta, no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina,

Cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (14), por policiais da Delegacia do Silêncio em Teresina-PI, sob o comando da delegada Eliene Clarck. Segundo o Coordenador da Delegacia do Silêncio, policial civil Flávio Luís (foto), três máquinas foram apreendidas no bar da comerciante conhecida por Dona Preta, no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina, e duas no bar do comerciante Sabino, na Avenida Jerumenha, na Zona Norte da Capital. Além de Flávio Luís também participaram da operação os policiais Vieira e Waldirene.

Os policiais foram deslocados pela delegada Eliene para fazer as apreensões das máquinas, após a população denunciar o funcionamento das referidas máquinas, nos dois locais. Os agentes da Delegacia do Silêncio usaram para transportar às máquinas apreendidas, uma camioneta da Delegacia Geral da Polícia Civil. O agente Flávio Luís informou ao Portal GP1 que todas as máquinas caça-níqueis apreendidas pela Delegacia do Silêncio foram encaminhadas para a Delegacia Decotec. Os donos dos estabelecimentos onde ocorreram as apreensões serão indiciados em inquéritos pela Polícia Civil e colocados à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.