Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado aposentado da PF Antônio Moraes declara apoio a Ciro Gomes

O advogado e ex-secretário de Segurança do Piauí, Antônio José Moraes, participou de caminhada ao lado do presidenciável.

O advogado e ex-secretário de Segurança Pública do Piauí, Antônio José Moraes, participou na manhã de domingo (23) de uma caminhada com o candidato à Presidência da República Ciro Gomes. O candidato do PDT participou de uma caminhada no mercado do Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

O delegado aposentado da Polícia Federal apareceu em um registro com Ciro Gomes nas redes sociais do candidato. Em entrevista ao GP1, Moraes explicou porque apoia o pedetista mesmo sem ser filiado ao partido.

  • Foto: Ahynssa Thamir/Twitter Ciro GomesAdvogado Antônio José Moares e Ciro GomesAdvogado Antônio José Moares e Ciro Gomes

“O Ciro Gomes é o candidato mais preparado para dirigir o país. Por que digo isso? Porque ele já foi prefeito, já foi deputado, governador, ministro e é uma pessoa que tem uma grande experiência administrativa além de ser honestíssimo”, explicou o advogado, que citou ainda o fato do candidato ter renunciado às pensões de governador.

“Tem muitas propostas, é uma pessoa seríssima e tenho certeza que na área da Segurança ele tem um projeto que não acabará, mas diminuirá muito essa atual violência que existe aqui no país”, continuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.