Teresina - PI

DEPRE prende traficante no Centro Administrativo em Teresina

Ele foi condenado a 5 anos de cadeia pelo juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal de Teresina, pelo crime de tráfico de drogas.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Alisson Campelo de Aguiar, 24 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (12) em uma lanchonete no Centro Administrativo, bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Ele foi condenado a 5 anos de cadeia pelo juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal de Teresina, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – delegado Cadena Júnior, em 2012, Alisson Campelo havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, no entanto, a justiça entendeu que ele poderia responder o processo em liberdade. “Ele havia sido preso portando drogas e um revólver calibre .38 e logo depois foi solto, mas agora saiu a condenação de 5 anos”, destacou.

  • Foto: Divulgação/DEPREAlisson Campelo de AguiarAlisson Campelo de Aguiar

Ao receber o mandado de prisão, os investigadores da DEPRE se deslocaram até o local de trabalho de Alisson Campelo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente. “Ele se sentiu surpreso pela prisão, achava que já tinha resolvido seus problemas, pois já havia sido preso e estava solto, pensou que não iria mais para a cadeia”, pontuou o delegado Cadena Júnior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cadena JúniorCadena Júnior

Logo após ser ouvido pelos policiais da DEPRE, ele foi conduzido para a Colônia Agrícola Major César Oliveira para dar início ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre: