Fechar
GP1

Política

Deputado João de Deus pode concorrer à prefeita de José de Freitas em 2012

"PT também tem analisado meu nome para concorrer à prefeitura de José de Freitas que, é minha cidade natal", disse o Petista.

Imagem: Germana Chaves/GP1Clique para ampliarDeputado João de Deus (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado João de Deus (PT)
As eleições de 2012 já é tema nas rodas de discussão política do Piauí. O Partido dos Trabalhadores já tem tratado do assunto de maneira mais aberta, tanto que já está realizando reuniões com lideranças em vários municípios do Estado.

Internamente membros do parido não escondem o interesse de lançar candidato próprio a prefeitura de Teresina em 2012 bem como buscar aumentar a bancada do partido na Câmara Municipal da capital. Nesse contexto, foi colocado o nome do deputado estadual, João de Deus (PT) para disputar um assento no parlamente municipal. Entretanto, procurado pelo GP1 para tratar sobre o assunto, João de Deus levantou outra alternativa, a de concorrer a prefeitura de sua cidade natal. José de Freitas.

“O deputado Assis Carvalho tem levantado a possibilidade do meu nome para concorrer a uma vaga na Câmara, porém, o PT também tem analisado meu nome para concorrer à prefeitura de José de Freitas que, é minha cidade natal. Entretanto, não temos nada definido ainda, até porque quem vai demonstrar se devo ou não concorrer é a população e isso está sendo discutido”, revelou João de Deus.

O parlamentar disse ainda ao GP1 que tem realizado inúmeras reuniões na cidade e que o PT local tem demonstrado bastante interesse em lançar seu nome para concorrer a prefeita de José de Freitas no ano que vem.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.