Fechar
GP1

Piauí

Deputado Silas Freire garante recursos para a Saúde em Floriano

Uma parcela desse total foi entregue neste sábado (13) para o Hospital Tibério Nunes.

O deputado federal Silas Freire (Podemos-PI) assumiu o mandato como suplente e, por conta disso, não tem direito de indicar emendas impositivas, o que cabe ao titular. Mas apesar dessa limitação, o parlamentar garantiu recursos federais de 1 milhão de reais para investimentos em saúde na cidade de Floriano. Uma parcela desse total foi entregue neste sábado (13) para o Hospital Tibério Nunes para a área de hemodinâmica, ou seja, para o tratamento do coração.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

“Nossa posição de suplente nos honra muito, mas nos limita na realização dos sonhos do povo de Floriano, que se tornaram os meus também. Por ser suplente não temos direito a emendas no orçamento. Mas mesmo na suplência buscamos alternativas para que retribuíssemos a confiança que Floriano depositou em nós e essa luta rendeu bons resultados.”, destacou Silas Freire.

Os recursos entregues neste sábado fazem parte do programa Renova Saúde para modernização do Hospital Regional Tibério Nunes com instrumentos de ponta, facilitando o acesso a cirurgias mais modernas, com um investimento na ordem de R$ 1,5 milhão. Destes, 260 mil foram destinados ao hospital por intervenção do deputado Silas, que ainda entregará posteriormente cerca de 700 mil em recursos para saúde de Floriano (ainda a ser definida qual área mais precisa da verba) totalizando 1 milhão em investimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.