Fechar
GP1

Piauí

Desempregado é atingido com facada em praça de Teresina (PI)

O acusado do crime é o cortador de cana Raimundo José de Sousa Silva que ainda na madrugada de ontem (31) foi localizado e preso.

O desempregado Francisco Jonas Ribeiro da Silva foi atingido com uma facada na barriga que suas vísceras chegaram a ficar exposta no chão, na Avenida Teresinha, na Vila Meio Norte, na Zona Leste de Teresina-PI. O crime ocorreu por volta das duas horas da madrugada de ontem (31 de dezembro de 2009). Segundo os policiais militares Frazão, Alencar e Chagas, a vítima ao ser encontrada estava sentada e as vísceras no chão, sendo socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Urgência de Teresina, onde deu entrada em estado grave.

O acusado do crime é o cortador de cana Raimundo José de Sousa Silva que ainda na madrugada de ontem (31) foi localizado e preso quando estava escondido em cima de um pé de caju, no quintal de sua residência, na Rua São Francisco, 1613, na Vila Meio Norte. Raimundo José já estava com uma sacola cheia de roupas, pronta para fugir em uma motocicleta Yamaha azul quando foi localizado e preso pelos policiais militares Frazão, Chagas e Alencar, do 5º BPM, sendo em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes, na Zona Sul de Teresina, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Antônio Marques Filho e depois recolhido em uma das celas do 25º DP, na Vila Anita Ferraz, onde ele aguarda decisão judicial. Segundo apurou o delegado Antônio Marques tudo aconteceu após a vítima e o acusado ingerirem bebida e se desentenderem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.