Fechar
GP1

Bizarro

Desfile mostra cães com tatuagens nas cores da bandeira do Brasil

O desfile ocorrido em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mostrou que o verde amarelo também faz sucesso entre os bichos.

Nesta segunda-feira (23) a seleção brasileira entra em campo para enfrentar Camarões, no Estádio Nacional de Brasília (DF), o Mané Garrincha. Mas enquanto a bola rola na capital federal,  os cães foram quem  chamaram atenção com tatuagens nas cores da bandeira.

Imagem: Jéssica Bitencourt Clique para ampliarCãozinho exibi Cãozinho exibi "tatuagem " do mascote fuleco
O desfile ocorrido em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mostrou que o verde amarelo também faz sucesso entre os bichos. Durante o evento, os animais usaram roupas com as cores da bandeira, unhas pintadas e tatuagens da mascote da copa, o famoso tatu-bola Fuleco.

Um das organizadoras do evento, a diretora de marketing Eugênia Fonseca , diz que  o evento é tradição. “Nós fazemos desfiles temáticos, como o de Natal, e convidamos as pessoas para participar. E com a Copa do Mundo acontecendo no Brasil, não pudemos deixar passar essa oportunidade”.

“O pessoal gosta e tem procurado bastante”, afirma a diretora. O artigo mais procurado pelos donos foi à camisa oficial da seleção, que está esgotada. “Assim que começamos a vender, acabou. E o preço dela é quase o mesmo de uma camisa oficial para pessoas, entre R$ 250 e R$ 300”, finalizou. Com infromações do G1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.