Fechar
GP1

Piauí

Diretoria do Barras vai processar a Federação de Futebol Carioca na Justiça Civil

Os diretores do time piauiense entendem que a presença do goleiro Douglas nos jogos contra o ABC, poderia ter favorecido o tricolor barrense, classificado, jogaria contra o Vasco d

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveria, disse na noite desta quinta-feira (03) que a diretoria do Barras Futebol Clube já está com tudo pronto para acionar, judicialmente, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, por perdas e danos causados pela mentora do futebol carioca, que recusou-se a fazer a transferência do goleiro Douglas, mesmo depois de pago todas as taxas pelo vice-campeão piauiense. Douglas ficou fora dos dois jogos da Copa do Brasil devido ao boicote do presidente da Federação Carioca ao futebol piauiense.

Os diretores do time piauiense entendem que a presença do goleiro Douglas nos jogos contra o ABC, poderia ter favorecido o tricolor barrense, classificado, jogaria contra o Vasco da Gama. “Os advogados do Barras já estão contabilizando todos os prejuízos causados com a não transferência do jogador, inclusive as despesas do atleta no clube, a taxa de transferência e os prejuízos financeiros pela eliminação da equipe”, comentou Cesarino.

A alegação do presidente da entidade carioca foi de que não reconhecia a nova diretoria da FFP como legítima, por isso negou a transferência de Douglas. Além de não transferir o jogador, a FFERJ ainda encaminhou fax sugerindo que todas as Federações do Brasil agissem da mesma forma. Com informações do Portal Folha de Batalha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.