Betânia do Piauí - PI

Dois homens morrem após caminhão tombar em Betânia do Piauí

Os homens, que eram residentes da cidade de Santa Filomena, ficaram presos às ferragens e vieram a óbito no local do acidente.

LAURA MOURA
DE TERESINA
- atualizado

Dois homens identificados como João Lima Sousa e Carlos Antônio Osmar Neto morreram na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 03h, após se envolverem em um grave acidente na localidade Boqueirão, mais precisamente na PI-459, estrada que liga os municípios de Betânia do Piauí e Paulistana.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhão que tombou na madrugada desta segunda-feiraCaminhão que tombou na madrugada desta segunda-feira

Conforme o soldado S. Batista, da Polícia Militar de Paulistana, as vítimas estavam em um caminhão que transportava tijolos. O condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, ocasionando o tombamento.

Os homens, que eram residentes da cidade de Santa Filomena, ficaram presos às ferragens e vieram a óbito no local. O PM informou também que foi necessária uma máquina retroescavadeira para suspender o caminhão e retirar os corpos das vítimas.