Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos acusados de roubar carro no Torquato Neto

As prisões foram feitas próximo à Churrascaria Brasileira, no Conjunto Morada Nova, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática, prendeu dois homens identificados como Francisco Alberto e Talison Matheus, nessa sexta-feira (24), acusados de roubar um veículo. As prisões foram feita próximo à Churrascaria Brasileira, no Conjunto Morada Nova, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Segundo a polícia, a guarnição encontrava-se em rondas pelo bairro Lourival Parente quando ouviu informações do coronel Rodrigues, comandante de policiamento metropolitano 2, sobre o roubo de um veículo prisma vermelho, placa OVX 1700, que ocorreu na região do bairro Torquato Neto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperadoVeículo recuperado

Momentos depois de receber a informação, a viatura cruzou com o referido veículo na quadra 5 do bairro Bela vista, por trás do juizado especial, e iniciou acompanhamento tático pela rua 15 de novembro no bairro Lourival Parente, logrando êxito na interceptação do veículo na rua senador Joaquim Paranaguá, no Morada Nova.

Os acusados foram conduzindo até a Central de Flagrantes de Teresina onde foram apresentados à autoridade policial para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.